1 de nov. de 2013

[3DS] Nintendo suspende o SpotPass do serviço "Troca-Cartas" (SwapNote)

A Nintendo resolveu suspender o recurso SpotPass do Troca-Cartas do 3DS. O que aconteceu, segundo a empresa, é que alguns usuários estavam usando esse recurso, que permite que você envie fotos para todos os seus amigos do 3DS para compartilhar materiais ofensivos por fotos.

Segundo o aviso da Nintendo, eles sempre quiseram proporcionar uma experiência positiva para todos os consumidores e limitar o risco das atividades inadequadas, mas que é importante fazer isso.

"Lamentamos muito por qualquer inconveniente para os muitos consumidores que têm vindo a utilizar este serviço de forma responsável, mas esta decisão foi tomada considerando-se que muitos menores também usam esse recurso do Troca-Cartas. Obrigado por sua compreensão.

A Nintendo continuar trabalhando para garantir mais consumidores estejam conscientes de nossos recursos de Controle dos Pais, que permitem que os pais gerenciem a experiência de seus filhos em nossos sistemas."


O recurso já parou de funcionar hoje às 00:00 do Horário de Brasilia, lembrando a vocês que não é todo o serviço do Troca-Cartas, é apenas a função de compartilhar as cartas e cartas com imagens pelo SpotPass. Agora só é possível enviar essas coisas através do StreetPass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário