14 de jun. de 2012

Square Enix anuncia vários jogos para Ios e android



A Square Enix esta levando alguns de seus jogos para Android e iOS para a E3 2012, veja abaixo todos que foram mostrados durante a feira no stand da Softhouse.

Motley Blocks
É um jogo de puzzle, que você vai ter que manipula-los com uma câmera de 360° ate que se forme uma imagem de uma explosão de pequenos cubos.

Qwirkle
Este jogo é baseado em um jogo de tabuleiro muito popular na Alemanha, o legal do jogo é que terá total interatividade em suas diversas versões, que vai ser para iOS, Android e Facebook.

Koozac
Muito parecido com “Tetris”, Koozac faz com que você junte além de blocos da mesma cor, você deve junta-los e a soma de seus números devem resultar no número exigido pelo jogo para ganhar pontos, limpar o cenário e prosseguir no jogo.

Guardian Cross
É um jogo de cartas que você deve desenvolver seus guardiões e “administrar” o seu baralho para os duelos de cartas. Na produção do jogo, estão envolvidos ex-designers da franquia Final Fantasy.

Final Fantasy: Dimensions
Esse novo título sairá para iOS e Android. Porém, o "novo", não é tão novo assim. Dimensions é uma adaptação do jogo Final Fantasy Legends: Hikari to Yami no Senshi, lançado para celulares japoneses em 2010. No começo do ano, a Square Enix já havia registrado o domínio de Dimensions.
O site oficial japonês está disponível nesse link. O site mostra a logo do jogo, e uma ilustração de Yoshitaka Amano em segundo plano.
Final Fantasy Dimensions está previsto para sair nesse verão no Hemisfério Norte.

Darius Burst: Second Prologue
Um Shooter Espacial side-scrolling com gráficos 3D detalhados e muitas explosões sinistras.

Raystorm
Raystorm é um Shooter Espacial vertical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário